Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Durante convenções em Buriticupu e Milagres do Maranhão, deputado Hildo Rocha reafirma compromisso de continuar trabalhando por esses municípios

Durante pronunciamento na convenção do MDB, que confirmou a candidatura do vereador Raimundo Filho ao cargo de prefeito de Buriticupu, na chapa que tem como vice Aristides, o deputado federal Hildo Rocha destacou as qualidades do candidato e reafirmou que a parceria que rendeu dezenas de conquistas relevantes para o município continuará no mandato do Raimundo Filho.

“Raimundo Filho é um homem preparado, é capacitado para ocupar o cargo de prefeito de Buriticupu. É possuidor de grandes qualidades, é um empresário bem sucedido, cuida bem da sua família, sabe zelar e manter as amizades, é respeitador, bom pagador, trabalhador e correto tanto na sua vida particular quanto na atividade de legislador do município. Prova disso é que exerceu com grande capacidade três mandatos de vereador”, assegurou Hildo Rocha.

Hildo Rocha afiançou que continuará lutando a fim de conseguir recursos federais para dar prosseguimento ao admirável trabalho realizado pelo prefeito Zé Gomes.

“Ajudei o prefeito Zé Gomes e reafirmo o meu compromisso de também ajudar o futuro prefeito Raimundo Filho. A eleição de Raimundo Filho é a certeza de que os recursos federais que o presidente Jair Bolsonaro irá enviar para o município serão aplicados corretamente”, afiançou o parlamentar.

Milagres do Maranhão

Em Milagres do Maranhão, Hildo Rocha participou da convenção que confirmou os nomes Zé Augusto, ex-prefeito que busca um novo mandato e da irmã Graça como vice

Hildo Rocha foi efusivamente aplaudido quando firmou o compromisso de ajudar na nova administração de Zé Augusto. “Você terá, durante os quatro anos do seu governo, um deputado federal ao seu lado para lhe ajudar a conseguir recursos do governo federal para que você possa melhorar todos os serviços públicos de competência do município, especialmente a saúde porque saúde é um serviço caro e o município não tem condições de bancar apenas com os recursos próprios”, enfatizou o parlamentar.

Categoria: Notícia Geral