Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Doação de ambulância marca passagem de deputado Júnior França por Alto Alegre do Pindaré

A passagem do deputado estadual Júnior França por Alto Alegre do Pindaré, integrando a comitiva do governador Carlos Brandão, foi marcada pela doação de uma ambulância para o sistema municipal de saúde. O parlamentar se disse satisfeito em poder contribuir para o atendimento médico-hospitalar do município. E feliz por ajudar um prefeito que dia e noite trabalha pelo bem-estar do povo que governa.
Enalteceu o prefeito pela sua dedicação aos problemas educacionais, atribuindo a essa atenção especial os índices de aproveitamento que o sistema municipal tem alcançado nas avaliações regionais e nacionais. “Um povo com um prefeito que tem essa dedicação pela Educação logo alcançará índices invejáveis de desenvolvimento”, prognosticou.
O parlamentar se aliou imediatamente à luta pela abertura da estrada Alto Alegre do Pindaré – Tufilândia. Disse que vai apresentar indicação ao governador na Assembleia Legislativa, reforçando os procedimentos destinados a acelerar o projeto de construção. Por último revelou que seu mandato está rendendo bons resultados nas cidades do Vale do Pindaré que representa no Legislativo estadual, especialmente Alto Alegre do Pindaré, Santa Luzia do Tide, Tufilândia, Bom Jardim, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

Categoria: Notícia Geral