Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Diálogos de Paulo Curió renovam as esperanças de dias melhores para município de Turilândia

O pré-candidato a prefeito de Turilândia, Paulo Curió, continua percorrendo o município e ouvindo as pessoas. Neste sábado (14) foi realizado uma verdadeira maratona que começou logo cedo com um café da manhã na comunidade do acampamento. Paulo estava acompanhado do vereador Gilmar Carlos, Dr. Fernando Barros e amigos. Na ocasião Paulo debateu sobro a política do município e os projetos do grupo curió para a sede e zona rural.

A agenda continuou nos Povoados Limoeiro e Lago Bonito na companhia do vereador Gilmar Carlos, pré-candidato a vereador Mizael Soares, Dr. Leilson e Walison Froes.

No Limoeiro, Paulo prestigiou um torneio de futebol a convite do morador Elias. Em Lago Bonito, foi recebido pelo vereador Sávio e seu pai ex-vereador Aldecir de Turilândia. A comitiva dialogou sobre a importância do povoado e como a política pode mudar a vida das pessoas que ali residem.  

“Agradecer o carinho recebido por todos, isso nos motiva à continuar lutando por dias melhores pra nossa Turilândia.” Disse Paulo.

 

rennatocosta

Categoria: Notícia Geral