Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Dia do Servidor Público é comemora pelo Prefeito Raimundinho Silveira em Parnarama

Secretários municipais e servidores participaram da festa promovida pelo prefeito Raimundinho Silveira para comemorar o Dia do Servidor Público neste domingo (27), em Parnarama. Mais de 15 atrações locais e regionais foram convidadas para a festa, que contou com forró-pé-de-serra e bandas.

O prefeito Raimundinho afirmou que a festa demonstra a valorização que a gestão tem pelo serviço público. “Vale a pena comemorar o Dia do Servidor Público porque eles trabalham o ano inteiro para prestar um bom serviço para a população”, comentou o prefeito.

A secretária da Mulher de Parnarama e primeira-dama Girlene Silveira disse que os servidores trabalham a semana inteira e não tem tempo para interagir com outros servidores. “Os servidores municipais são fundamentais para o sucesso da administração e para que os cidadãos tenham seus direitos efetivados”.

Breno Silveira, que é secretário de Planejamento de Parnarama, participou da festa e disse disse que todos os servidores têm sua parcela de contribuição para a boa administração. “Este é um momento de confraternizar e dar um abraço de agradecimento porque os servidores é que fazem os serviços públicos serem executados com eficiência e qualidade”, justificou.

Categoria: Notícia Geral