Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Deputado Wendell Lages Parabeniza os 151 Anos de Itapecuru

“É com imensa alegria e muito orgulho que parabenizo Itapecuru-Mirim pela passagem dos seus 151 anos. Conheço bem a rica história da nossa cidade, que tem um povo valente, acolhedor e empreendedor. Aqui nasci, cresci e me criei. Tenho muito orgulho de ser dessa terra, onde fiz grandes amigos, e de compartilhar isso em todos os cantos do Maranhão”. Assim o deputado estadual Wendell Lage (PMN) iniciou sua congratulação a Itapecuru-Mirim.

O parlamentar, natural da cidade, esteve nas comemorações, integrando a comitiva do vice-governador Carlos Brandão. Aproveitou para algumas atividades pessoais, como distribuição de cestas básicas (250), em áreas de difícil acesso, e anúncio de doação de emenda parlamentar de R$ 400 mil para o mutirão de cirurgias a serem efetuadas no hospital administrado pelo Estado no município.

Em suas redes sociais, o parlamentar comemorou o fato de representar o município e a região na Assembleia Legislativa: É por ela que eu trabalho e tenho orgulho de representar no Parlamento Estadual. Quero reafirmar o meu compromisso com todos os cidadãos e cidadãs de Itapecuru”.

O deputado informou que, das 257 proposições apresentadas Parlamento, 210 foram dedicadas a Itapecuru. Para permitir que a população continue sendo beneficiada, Ele aproveitou para ligeiro balanço sobre o resultado de sua atuação parlamentar em favor do município e da região. “Todas as áreas administrativas estão contempladas”, assegurou.

Categoria: Notícia Geral