Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Deputado Marreca Filho é o novo coordenador da bancada maranhense

Substituindo o deputado Juscelino Filho (DEM), o deputado federal Marreca Filho (Patriota) é o novo coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional. A escolha para o coordenador aconteceu na tarde desta quarta-feira.

A bancada maranhense é formada por 18 deputados federais e 3 senadores, que viabilizam ações para o estado do Maranhão, através de emendas de bancada e emendas individuais. Marreca Filho foi eleito por unanimidade após a desistência de André Fufuca na manhã desta quarta-feira (10).

O vice-prefeito de Santa Luzia Juscelino Marreca, que é primo do deputado falou sobre essa missão dada ao parlamentar: ” Graças a Deus, o Maranhão têm hoje os parlamentares mais atuante no Congresso, e mesmo sendo um deputado de primeiro mandato, Marreca Filho assim como os demais têm prestado ao nosso estado relevantes contribuições em diversas áreas. Vale se ressaltar a atitude louvável do deputado André, abrindo mão da disputa em nome da união da bancada. Todos estão de parabéns pela escolha tão importante o que viabilizará o diálogo em reuniões que buscam o bem do nosso querido Maranhão”; disse.

Veja nota do deputado André Fufuca:

Bom dia amigos. Refletindo, ouvindo a voz da experiência e analisando o cenário tumultuado, singular na história da República moderna do nosso país, tive a certeza que o momento é de união e não de divisão a nossa bancada. Pensando dessa forma, abro mão da minha candidatura em nome do fim das arestas e desuniões da nossa Bancada. Aos que me apoiaram até o presente momento agradeço de coração e saibam que tenho um débito eterno com cada um de vocês.
Sempre me coloquei e continuarei me colocando à disposição de todos.
Ao nosso futuro coordenador, eu desejo que coloque em prática a capacidade que já foi demonstrada. Es um grande amigo, um grande homem e assume uma bancada unida na luta contra a maior pandemia enfrentada na história.

Unidos somos mais fortes. E mais fortes fortalecemos nosso estado. Abraço fraterno a todos.

 

Francisco Vale

Categoria: Notícia Geral