Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Convenção do MDB / PDT/ PP/ PC do B/ AVANTE lança Sâmia Moreira candidata a prefeita de Santa Quitéria nas eleições 2020

O MDB/ PDT/ PP/ PC do B/ AVANTE realizaram convenção partidária no último domingo (13/09/2020), apresentando como pré-candidatos à prefeita sâmia (MDB), pré-candidato à vice- prefeito, Eliezer (PDT), e mais de 40 pré candidatos à vereadores. A massa popular quiteriense compareceu em peso realizando-se a maior convenção da história política de Santa Quitéria. Uma grande carreata foi realizada pelas avenidas e ruas da cidade, uma imensa fila de carros e motos chamou atenção dos quiterienses que relataram ter nunca visto isto. Já no Quitéria Clube, local escolhido para a convenção, ficou pequeno para tanta pessoas ali presentes.

 

A convenção partidária contou com a presença do Prefeito João Igor de São Bernardo/MA, pré – candidato a prefeito Neto Carvalho de Magalhães de Almeida, e dos deputados Hildo Rocha federal e César Pires estadual, ambos parceiros de longas datas. Nas falas dos mesmos foram bem direto em dizer quê, Sâmia Moreira é a melhor opção para administrar Santa Quitéria. Destacaram a sua atuação quando trabalhou no gabinete de César Pires, que sempre buscou fazer o melhor. Sâmia Moreira, é esposa do líder politico Neto Carvalho que é também pré – candidato a prefeito de Magalhães de Almeida. Sâmia foi secretária municipal de educação de Magalhães de Almeida e atuou também como secretária de educação em São Bernardo. Ali a educação do município foi tirada do atraso deixado pela ex – gestão. A educação nas mãos de Sâmia deu tão certo que virou modelo para os demais município da região do baixo Parnaíba. Ela revolucionou a educação daquela cidade ao lado do Prefeito João Igor.

 

Categoria: Notícia Geral