Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Comitê central de Toca Serra em São Luís é ponto de convergência eleitoral

          O comitê central do candidato Toca Serra (Patriota) na capital segue sendo um dos mais visitados por correligionários e por eleitores. Localizado no bairro São Cristóvão, o comitê foi inaugurado no final do mês de agosto pelo candidato a deputado estadual com participação de um grande número de pessoas e políticos que apoiam Toca Serra neste projeto que tem todas as condições de ser concretizado.

O candidato Toca Serra cercado por correligionários em seu comitê central

      Um dos apoiadores mais empenhados na candidatura de Toca Serra tem sido Clésio Mendes, que tem o compromisso do suplente de deputado estadual de ter seu apoio nas próximas eleições municipais em Pedro do Rosário. O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, desponta como uma das forças políticas da Baixada Maranhense a apoiar Toca Serra para representar a região na Assembleia Legislativa.

Toca Serra e Júnior Marreca: força política na união

     Da base de apoio à candidatura de Toca Serra estão políticos como o ex-prefeito de Vitória de Mearim, José Mário; de Pedro do Rosário, Iran Serra, entre outros.  Toca Serra iniciou o mês  promoveno uma grande reunião no município de Zé Doca, base eleitoral onde tem grande aprovação.

      “Vamos percorrer todo o Maranhão. Esse é um momento ímpar na minha vida. Conto com apoio da minha família”, desabafou Toca Serra.

         Toca Serra e o deputado federal Júnior Marreca, candidato à reeleição, vem fazendo uma dobradinha para alcançar suceso nas urnas em outubro.  Serra e Marreca são integrantes da Caravana 65, que tem no comando o governador Flávio Dino, candidato à reeleição.

Categoria: Notícia Geral