Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Com muita prevenção contra o covid-19, Morros tem programação especial no aniversário de 123 anos

Primeira Dama Daiane e o prefeito Milton José Sousa Santos Popular(Paraíba)de Morros

Respeitando o momento de pandemia e seguindo as normas de combate ao covid-19, foi comemorado ontem quarta-feira, dia 28, o aniversário de 123 anos de Morros (MA).

O dia teve início com a tradicional alvorada de fogos. Em seguida foi feita grande distribuição de cestas básicas, ato cotidiano na administração do prefeito Milton Jose Sousa Santos (PL) o popular “Paraiba” que sempre ao lado da Primeira-Dama Daiane mostram juntos muita preocupação e cuidado com os seus munícipes.

Competições esportivas marcaram a programação de aniversário do município, obedecendo as profilaxia da pandemia do Coronavírus.

Várias atividades esportivas foram realizadas: Corrida de Cavalo, Dominó, Baralho, Bilhar e encerrando o dia do aniversário a decisão no campo do liberal do peladão 2021, todos os vencedores e bem colocados foram agraciados com troféus e prêmios em dinheiro, que serviu de incentivo aos desportistas morroenses.

Fumaça X Os Exterminadores fizeram a decisão final do peladão de Morros. A tarde de ontem fazendo parte da programação de aniversário de 123 anos de Morros aconteceu ás 16 horas no campo do liberal a final do peladão 2021, na partida de futebol a disputa foi entre Fumaça x Os Exterminadores, ao final em virtude das fortes chuvas que cairam no exato momento da partida foi declarado Os Exterminadores como campeão do peladão 2021 e levando um grande troféu além de prêmio em dinheiro. 

Todos os vencedores das competições foram premiados pelo prefeito Paraiba e seus secretários, destacando o secretário de Esportes e Lazer Chiquinho da Juçara. A partida fechou com chave de ouro a programação dos 123 anos de Morros.

 

ENTREVISTAS & DECLARAÇÕES

O prefeito Milton José Sousa Santos o popular “Paraíba” fez uma avaliação nos seus primeiros 120 dias a frente da prefeitura de Morros. afirmou que recebeu a prefeitura do município em péssimas condições e que o desafio maior foi alinhar a atual gestão junto aos órgãos estaduais e federais para que possa chegar recursos para o município, O prefeito Paraiba falou que tem fé em Deus que vai fazer uma grande administração voltada para o povo de Morros. Lembrou das promessas de campanha, que dentre elas a reforma total do sucateado prédio da prefeitura que já está licitada e em breve será entregue a população um grandioso centro administrativo. O prefeito Paraiba fez questão de lembrar a parceria com o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) que já foi prefeito de Maranhãozinho e fez uma excelente administração, transformando aquele município em um grande orgulho da Br 316, essa mesma determinação ele quer fazer em morros para que todos possam afirmar “Valeu apena votar no Paraíba”.

Prefeito Paraíba Falando dos Seus 120 dias da Administração de Morros

O secretário de esporte José Francisco dos Santos Sousa o conhecido “Chiquinho da Juçara” elogiou o desempenho dos participantes nas competições em comemoração aos 123 anos de Morros, enforcou a chuva, um fenômeno da natureza que veio dar um brilho todo especial as comemorações.

Chiquinho da Juçara Secretário de Esporte Dando Entrevista

Continuação…

 

Prefeito Paraíba e o Secretário Chiquinho da Jucara Entregando ás Premiações aos Atletas Vencedores

Categoria: Notícia Geral