Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Com grandes apresentações a terceira cantada de natal fez a confraternização em Parnarama.

Bruno Silveira Sec.de Planejamento e a Fabiana Ribeiro Sec.de Cultura de Parnarama.

A terceira cantada de natal aconteceu ontem terça-feira (21), foi um grande sucesso de público e de qualidade, o evento aconteceu na praça São Luís em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, à referida praça São Luís recebeu uma belíssima decoração de natal.

O município de Parnarama viu pelo terceiro anos consecutivo lindas apresentações de temas de natal que é uma idealização da administração Raimundo Silveira, este ano as apresentações surpreenderam a platéia com muita qualidade e entusiasmo.

O ponto alto da cantada de natal foi a chegada de papai Noel que despertou alegria e também a imaginação da criançada. Entre os presentes nas apresentações estavam o secretário municipal de planejamento Breno Silveira, A secretaria de educação Gábia Silveira, A secretária municipal de Cultura Fabiana Ribeiro, Vereadores, Assessores além do publico em geral.

Ao final das apresentações a secretária de Cultura Fabiana Ribeiro em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia ressaltou a felicidade do êxito da terceira cantada de natal no município de Parnarama e que mesmo em tempos de pandemia a população marcou presença no evento. Lembrou da especial participação da primeira escola de música do município, a secretaria Fabiana enalteceu essa parceria. Parabenizou o prefeito Raimundo Silveira que na sua gestão prioriza as comemorações de importantes datas cívicas. Lembrou que a parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura dão bons frutos em prol do município de Parnarama.

O secretário Municipal de Planejamento Breno Silveira em entrevista disse que o povo de Parnarama pode orgulhar-se, de ter eventos de natal que despertem o espírito de bondade e fraternidade, sobre a terceira cantada de natal Breno afirmou que o município de Parnarama teve uma apresentação digna das grandes cidades. “Eu estou muito contente, porque mais uma vez a população respondeu ao nosso convite e veio prestigiar este evento natalino, Breno agradeceu a presença de todos em especial o empenho de todos os que compõem a administração Raimundo Silveira além de todos que participaram para o sucesso desta magnífica apresentação natalina.”

Decoração natalina embeleza a cidade. A prefeitura ornamentou o centro com luzes e temas natalino melhorando ainda mais o visual urbano de Parnarama.

É assim que podemos resumir todo o trabalho desenvolvido por trabalhadores parnaramenses na preparação da decoração de natal realizada pela Prefeitura Municipal de Parnarama. São visíveis os enfeites e as luzes coloridas que indicam, simbolicamente, que se aproxima o dia de natal e o final de mais um ano.

São símbolos que nos preparam para esse tempo em que os sentimentos de confraternização e de solidariedade estão mais aflorados entre as pessoas.

Para este natal de 2021, a prefeitura utilizou enfeites e muitas luzes adaptando em novas formas de exibição. A ornamentação natalina gerou empregos e mais renda para as famílias do município, além de deixar a cidade ainda mais bela e acolhedora.

Dedicação e amor, depositados todos os dias da atual gestão de Raimundo Silveira, prefeito no sexto mandato no município.

A decoração de natal se torna um belíssimo cartão postal para todos os moradores e visitantes neste período de encontros familiares. Que a paz do natal reine em todos os corações parnaramense, Amém!!!

Categoria: Notícia Geral