Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

CELEBRADO COM VASTA PROGRAMAÇÃO OS 60 ANOS DE CEDRAL.

Com um vasta programação que durou seis dias a prefeitura de Cedral festejou os 60 anos de emancipação política e administrativa do município. No início da semana dias 3, 4 e 5 aconteceu o toneio de futsal masculino e feminino com direito a premiações que serviu de incentivo aos desportistas cedralenses. Na sexta-feira (07) o povo de Deus participou das comemorações com um grande e abençoado Culto em Ação de Graças com o show gospel da Banda Fogo & Glória onde foi cultuado o altíssimo.

Já no sábado (08) o dia foi movimentado cedo da manhã com a concorrida feirinha do Produtor e da Saúde seguido de um competitivo Aulão de Zumba que agitou a manhã festiva. Com o tema “Cedral Meu Viver”, ao final da tarde teve um organizado desfile cívico das escolas municipais onde o item “desempenho” foi a maior atração notada pelo presentes. Desfilaram toda a rede de escolas municipais do município de Cedral.

No Domingo (09) data magna para todos os cedralenses por ser o aniversário de 60 anos do município, as festividades tiveram início cedo em frente a prefeitura com o tradicional hasteamentos das bandeiras ao som dos hinos nacional e de cedral, além dos pronunciamentos das autoridades que se fizeram presentes, Teve ainda o corte do bolo do aniversário de Cedral e finalizando a entrega de dois ônibus escolares climatizados que daram melhor desempenho ao setor de educação do município.

Prefeito Fernando Cuba de Cedral

Vale lembrar que estavam presente nas festividades de 60 anos de Cedral: O prefeito Fernando Cuba, A Primeira-Dama e Secretaria Municipal de Educação Eliedene Rosa Cuba, Vice-prefeito Carlos Mabio Costa “Maguila”, O Secretário de Finanças Roberto Farias, Vereador Maurício Reis Presidente da Câmara e demais vereadores e toda cúpula que compõem a atual administração municipal de Cedral.

Vice – Prefeito Carlos Mabio e o Presidente da Câmara Municipal Maurício Reis de Cedral.

Na Praça de Eventos ao final da programação á noite a galera agitou com apresentação do Paredão Mega Pressão e uma das maiores e mais antigas aparelhagens do Pará, a Super Pop, ao som de muito brega e show pirotécnico a aparelhagem Super Pop botou a população cedralense para dançar e fechando com muito êxito as comemorações do aniversário de 60 anos de Cedral.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

O prefeito de Cedral Fernando Cuba concedeu entrevista ao Blog À Notícia do Blogueiro Carlos Aires durante o aniversário de 60 anos do município. “Nós temos enfrentado muitas coisas na nossa gestão, como na época da pandemia que mesmo com impedimentos trabalhamos muito naquele período. Nossas obras são realizadas sempre em prol da população, entregamos agora ônibus escolares para os nossos jovens irem seguros para escola, estamos fazendo por etapas, na área da saúde restauramos o hospital de Cedral com recursos próprios, reformas de UBS, estradas asfaltadas e muitas outras coisas. Nota-se que a nossa administração é muita organizada com diversos projetos que já saíram do papel, temos ótimos profissionais à frente disso. Damos oportunidades aos jovens que possam ter um futuro melhor aqui em Cedral”, disse o prefeito Fernando Cuba.

A primeira-dama e secretária municipal de educação Eliedene Cuba, comentou sobre os 60 anos de Cedral. “Tivemos um desfile em homenagem aos 60 anos de Cedral que teve como tema “Cedral Meu Viver”, retirada de um livro sobre a cidade. Esse desfile é algo para ficar na memória de cada um cidadão daqui do nosso município, agradeço por estar à frente dessa área da educação e de proporcionar esse momento especial nos 60 anos de Cedral. O mandato do Prefeito Fernando Cuba vem sendo grandioso, na área da educação muitas obras e entregas também, escolas ampliadas e construídas, criações de campanhas,entregas de ônibus escolares, ensino técnico e devido suporte para as nossas crianças e adolescentes. Buscamos atender pessoas mais carentes, isso que faz crescer cada vez mais o município de Cedral, dando oportunidade para quem precisa.

Já o vice-prefeito de Cedral Carlos Mabio “Maguila”, comentou que os 60 anos de Cedral é especial e que o trabalho continua e que ele, o prefeito Fernando Cuba e a equipe da gestão estão todos empenhados em melhorar a cidade de Cedral. O apoio da população vem incentivando cada vez o trabalho da prefeitura, são 60 anos de muita luta e conquistas.

O vereador e presidente da câmara Maurício Reis, disse que a câmara municipal sempre estará fazendo o possível para a população de Cedral, o presidente afimou ainda que a cidade desenvolveu muito durante todos esses anos. A relação do Legislativo e Executivo está ótima, aprovando vários projetos benéficos para o município.

Presidente da Câmara Municipal e Vereador Maurício Reis de Cedral.

Vice – Prefeito Carlos Mabio de Cedral.

Prefeito Fernando Cuba de Cedral.

Primeira-Dama e Secretária de Educação Eliedene Rosa Cuba e o Prefeito Fernando Cuba de Cedral.

DESFILE CÍVICO DAS ESCOLAS EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DE CEDRAL.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*