Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Celebração da missa solene em Ação de Graças pelo aniversário de 407 anos de Icatu.

Prefeito Wallace Azevedo de Icatu e a Primeira Dama do Município Natália Azevedo.

As comemorações alusivas aos 407 anos de Icatu, tiveram um grande momento de devoção e fé do povo icatuense. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, fez uma legião de fiéis, da comunidade católica, lotar a igreja matriz de N. S. da Conceição (A mãe de Jesus) na manhã desta terça-feira (26) na missa em Ação de Graças ao aniversário do município.

Vice- Prefeito Carlos Pereira e sua Esposa Dalzilene.

A cerimônia foi presidida pelo Padre Adilson Frazão e contou com a participação especial do Prefeito Wallace Azevedo, Deputado Federal João Marcelo, Vice-Prefeito Carlos Sérgio Pereira da Silva, Primeira-Dama Natália Azevedo, Secretários Municipais, Vereadores e a população do município. Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexão e agradecimento a Deus e a passagem do Santíssimo Sacramento.

Celebração da Missa pelo Padre Edilson Frazão.

No ato religioso o padre Adilson Frazão deu bênçãos as autoridades presentes, Ao Prefeito Wallace Azevedo, Deputado João Marcelo, Vice Carlos Sérgio Pereira da Silva, A Primeira-Dama Natália Azevedo e vereadores. Todos pediram a Deus que ilumine a árdua missão de construir um novo caminho, com justiça social e melhores oportunidades para a população icatuense.?

Sessão solene na Câmara de Vereadores para entrega de Títulos de Cidadãos na programação dos 407 anos de Icatu.

Após a missa em uma manhã especial, os vereadores realizaram nesta terça-feira (26), dia dos 407 anos do município de Icatu a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Icatuense, em reconhecimento dos trabalhos prestados à população do município de Icatu.

Deputado Federal João Marcelo Recebemdo Titulo de Cidadão.

A solenidade contou com a presença de centenas de personalidades e seus familiares, que acompanharam de perto a entrega dos títulos de cidadania municipal. Os agraciados com os Títulos foram: Deputado Federal João Marcelo, Dácio Silva Cantanhede, José Ribamar Coelho Rego “Farranha”, José Maria Oliveira Matos, José Ribamar Correia Azevedo, Heloide Barbosa Coelho Azevedo, Jefferson Miler Portela e Silva, Francinaldo de Jesus dos Santos, Raimunda dos Anjos Sá Silva, Nelcimar Araújo da Silva, Reginalva Pereira Correia, Elisa Sousa Lima, José Ricardo Ribeira Lima, Carlos Magno Aguiar, Edvaldo Montel e Alison Cardoso Correia.

Na entrega de Títulos de cidadãos muitos oradores se pronunciaram, destacando o prefeito de Icatu Wallace Azevedo que iniciou parabenizando a todos que foram agraciados pelos títulos de cidadão e agradeceu as presenças ilustres de todos os homenageados.

Citou que ao todo, foram 16 novos cidadãos agraciados com reconhecimento da Câmara Municipal, pois contribuíram de alguma maneira para o desenvolvimento do município de Icatu, enfatizou o prefeito Wallace Azevedo, que complementou que a entrega de Títulos de Cidadania Icatuense é uma das solenidades mais importantes para Poder Legislativo Municipal.

 “Esse é o momento de retribuirmos aqueles que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da nossa Icatu ”. encerrou o prefeito Wallace.

Categoria: Notícia Geral