Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Cavalgada e Shows finalizam os 27 anos de Santa Filomena do Maranhão

A programação do aniversário de 27 anos de Santa Filomena do Maranhão, teve seu encerramento a tarde/noite do dia (10), com uma grande cavalgada onde cavaleiros e amazonas mostraram todo seu amor pela caminhada a cavalo, a cavalgada teve início na localidade Nazaré percorrendo 5 kilometros até a sede do município, o evento teve a animação de Galego dos Teclados e Marcelo Aboiador que animaram os participantes da cavalgada em um trio elétrico.

Na cavalgada presente e fazendo as honras da casa o prefeito Salomão Barbosa de Sousa, acompanhado da primeira-dama Odete e do vice-prefeito Dr. Michel Brandão, além da maioria dos Vereadores, o deputado estadual Ciro Neto, o presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier e os prefeitos Toinho Patioba de Gonçalves Dias e Sebastião Costa de Fortuna.

Finalizando, a noite aconteceu no centro da cidade grandes shows com Mara Pavanelly, Mizael Teixeira, que animaram a galera e convidados até altas horas da madrugada do dia (11), encerrando com chave de ouro os 27 anos de Santa Filomena do Maranhão.

Categoria: Notícia Geral