Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Carlos Brandão reúne amigos e aliados e mostra grande força política no Maranhão.

Na noite desta quinta-feira (16), no espaço Residencial Recepções em São Luís, foi realizado um grande encontro dos amigos e aliados do vice-governador Carlos Brandão, no evento político o pré-candidato ao governo do Maranhão, mais uma vez, mostrou sua real força política rumo ao Palácio dos Leões, ao reunir um grupo com as mais diversas lideranças políticas do Estado, entre eles: Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e muitas lideranças comunitárias.

Na movimentada confraternização, o pré-candidato Carlos Brandão recebeu inúmeras manifestações de apoio, confirmando assim o seu favoritismo a ser o nome do grupo do governador Flávio Dino para as eleições de 2022.

Uma das grandes lideranças da região do baixo parnaíba do município as margens do rio Itapecuru, o prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba iníciou sua entrevista afirmando que Brandão é um político experiente, de compromisso, honesto e preparado para governar o estado do Maranhão.

Disse que a sua presença naquele ato político era para dar apoio à Brandão, pois ele e seu grupo de Itapecuru-Mirim apoiam Brandão para governador. Coroba que falou participar do grupo do governador Flávio Dino, disse que Brandão é a melhor opção para o Maranhão.

Categoria: Notícia Geral