Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

As Bandas cantaram sucessos atuais, das antigas e agitaram a galera nos 162 anos de Humberto de Campos

Prefeito Luís Fernando de Humberto de Campos e a Primeira dama do Município Tayana Lobo.

Em comemoração aos 162 anos de Humberto de Campos e fazendo parte da programação de aniversário do município aconteceram ontem à noite domingo (24) dois grandes shows: Diego Souza e Fabricia, na Praça de Eventos do município “Praça do Caú” que ficou lotada. As apresentações atraíram milhares de pessoas dos municípios vizinhos. Presentes no evento de aniversário: O prefeito Luiz Fernando, A Primeira-Dama Tayana Lobo, O Vice-Prefeito Moisés Coutinho, O Presidente da Câmara Augusto Filho com a maioria absoluta dos Vereadores, Secretários Municipais destacando Rodrigo Brito Secretario de Cultura, presentes também o Deputado Federal Juscelino Filho, o prefeito de Primeira Cruz Nilson do Cassó acompanhado Primeira-Dama Mirena Rosa e a população humbertoense em geral.

Ausência sentida e lamentada do Senador Weverton Rocha que se ausentou do aniversário de 162 anos de Humberto de Campos, em virtude do seu comparecimento ao sepultamento da prefeita de Cajari Maria Félix mãe do Presidente da Câmara de São Luís do Maranhão vereador Osmar Filho, que faleceu ressentimente. Essa mensagem foi transmitida pelo deputado federal Juscelino Filho, que acrescentou ainda que o senador Weverton Rocha abraçava de coração todos os humbertoenses pela data magna do município.

Nos dois shows a animação era total, Em muitos pontos da praça de eventos era visível os foliões dançarem ao som das bandas. No show teve o corte do bolo com o tradicional parabéns para Humberto de Campos, ato que emocionou os presentes.

Coroando com êxito a festa de aniversário de 162 anos de Humberto de Campis aconteceu um grandioso show pirotécnico, que atraiu a atenção de todos.

A população humbertoense comemorou com muita fervor a data magna do município, ao amanhecer foi encerrado o primeiro dia de comemorações dos 162 anos de Humberto de Campos. Confira os flashes da lente fotográfica do Blog do Jornal A Notícia.

Deputado Federal Juscelino Filho

Prefeito Luís Fernando de Humberto de Campos

Rodrigo Brito Secretário de Cultura de Humberto de Campos.

Vice-Prefeito Moisés Coutinho de Humberto de Campos.

Categoria: Notícia Geral