Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia anunciam união com pré-candidaturas a prefeito e vice para disputar as eleições de Buriti em 2020

Em reunião realizada neste sábado 28/3, a oposição fechou uma forte chapa para disputar as eleições municipais deste ano. Arnaldo Cardoso (PL) e Jenilson Gouveia acordaram uma aliança política e anunciaram suas pré-candidaturas, respectivamente, a prefeito e vice pela oposição nas eleições de 2020 no município de Buriti-MA.

O anuncio oficial aconteceu na tarde de hoje (28) durante uma reunião com lideranças políticas, vereadores, pré-candidatos a vereador e apoiadores do grupo, na residência do ex-secretário Jenilson Gouveia.

Jenilson Gouveia foi ex-secretário de administração e finanças do atual governo municipal, também atuou na mesma função nos governos de Neném Mourão e Rafael Mesquita, havia rompido no final de fevereiro deste ano e lançado a pré-candidatura a prefeito.

Em vídeo, ele destacou a importância do acordo para trabalhar para melhoria da saúde pública de Buriti, vista como maior problema hoje do município. Defendeu melhor tratamento para população, para vereadores e para os trabalhadores das vias públicas da cidade, no serviço de capinagem, que, segundo ele, estão sendo humilhadas para ganhar um baixo salário.  O plano de governo dos dois será ajustado e, segundo Jenilson, voltado para melhoria das condições de vida das pessoas. 

Em declaração conjunta ao Correio Buritiense os dois reafirmam os objetivos comuns pelo futuro de Buriti. Veja abaixo:

“Amigos buritienses, é com muito carinho que anunciamos aos senhores que acabamos de consolidar a constituição da chapa Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia para as futuras eleições de outubro próximo. Depois de muita conversa, percebemos que temos muitos propósitos em comum a respeito do futuro de Buriti. Certo que não mediremos esforços para melhor atender à nossa população nas questões da saúde, educação, segurança e saneamento básico, aliado ao respeito, responsabilidade e com firme compromisso de trazer dias melhores para nossa cidade. De coração, agradecemos a todos que se empenharam para que essa aliança se concretizasse e oportunamente nós os convidamos para juntos construirmos um Buriti para todos. Abraços fraternos de Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia.”

 

correioburitiense

Categoria: Notícia Geral