Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Antenor Freitas mostra força em convenção e segue como favorito para eleição 2020 em Bacurituba

Em uma noite que ficará marcada na história política de Bacurituba, Antenor Ribeiro de Freitas Neto, mostrou toda sua articulação e força política no município, justificando a preferência dos eleitores por seu nome.

Convenção 2020 em Bacurituba: Pré- Candidato a Prefeito de Bacurituba Antenor Freitas e Candidato a vice-Prefeito Francisco

Levando uma multidão que acredita no seu projeto de eleição para prefeito de Bacurituba ao Ginásio Poliesportivo municipal, o local foi tomado por uma energia contagiante dos militantes e apoiadores. O ato partidário reuniu os partidos PSC 20/MDB 15, que juntos formam a coligação “A força do novo.” Que homologaram em convenção os nomes de Antenor Freitas e Francisco aos cargos de prefeito e vice do município.

pre-Candidato a Prefeito Antenor Freitas, Prefeito de Bacurituba José Sisto e Pré- Candidato Francisco

A abertura dos trabalhos da convenção o presidente do diretório municipal do PSC Nielson saudou os presentes e lembrou que o partido é atualmente o maior com vários vereadores na câmara. Em seguida o pároco Benedito Ferreira da paroquia local fez as bênçãos da convenção dos convencionais e simpatizantes. Na oportunidade foi exibido um vídeo de Bacurituba de ontem e hoje na administração de Sisto que dar total e irrestrito apoio ao candidato Freitas, o documentário chamou a atenção dos presentes. Aproveitando o momento vários oradores se manifestaram: Pedro Costa presidente do diretório municipal do MDB, Secretária de Educação Telma Barros, Secretária de Saúde Daniela, Teresa filha do ex-prefeito de Cajapió Laxinha e o atual vereador Luís Aldo. Muitos dos pré-candidatos a vereadores se manifestaram aos presentes. Um dos discursos esperados na convenção foi do atual prefeito de Bacurituba José Sisto Ribeiro da Silva que fez um minucioso balanço da sua gestão em doze anos de mandato, enumerando grandes benfeitorias aos bacutitubenses. O candidato a vice-prefeito e servo do senhor Francisco deu também o seu recado, falou da atual situação política do município e que se sentia feliz em compor a chapa com Freitas para prefeito. Encerrando com um discurso impactante Antenor Freitas disse que é natural da cidade de Buriti (MA) e que é bacuritubense de coração apesar da oposição o chamar de forasteiro. Lembrou que tem grandes projetos para o município e sua população e acredita em sua eleição no dia 15 de novembro próximo. A população compareceu em peso a convenção, presente também a primeira-dama do município Sra. Antônia Costa.


Ao final do evento partidário todos seguirão em carreata com Freitas, Sisto e Francisco e os pré-candidatos a vereadores pelas ruas da cidade mostrando força e determinação.
Em entrevistas exclusivas ao Blog, o atual prefeito de Bacurituba José Sisto falou da homologação da candidatura de Freitas e Francisco a prefeitura, que a população chegou à conclusão que o melhor nome para comandar os destinos do município de Bacurituba é o nome do Freitas, e que não podia impedir essa escolha espontânea do povo e que vai aguardar o decorrer da campanha para que no dia da eleição o povo possa escolher de livre arbítrio Freitas prefeito de Bacurituba.


Já o candidato Antenor Freitas disse que não era pré-candidato, mas a população pediu e as lideranças políticas do município e seu grupo político acolheu essa decisão e confia em todos que abração sua campanha para que no dia 15 de novembro possa ser eleito prefeito e fazer tudo o que foi elaborado e planejado em seu plano de governo ouvindo cada componente das comunidades do município e continuar o trabalho do atual prefeito Sisto em prol de Bacurituba.

Pré- Candidato a Prefeito de Bacurituba Antenor Freitas e Pré- Candidato a vice- Prefeito Francisco

Categoria: Notícia Geral