Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

A sessão da Assembleia Legislativa empossou Ariston Sousa como deputado estadual do Maranhão

Deputado Estadual Ariston Sousa

Nesta  terça-feira, 26, a sessão da Assembleia Legislativa(MA), empossou Ariston Sousa(Avante) como deputado estadual. Ao usar a tribuna pela primeira vez, o deputado Ariston destacou alguma de suas principais bandeiras de trabalho com foco no desenvolvimento do Maranhão. “Vai ser um mandato transparente”,  afirmou.

Após a posse, o deputado Ariston, ex-vice-prefeito de Santa Rita  proferiu seu primeiro discurso na tribuna, manifestando agradecimentos aos eleitores e líderes políticos que o apoiaram na campanha eleitoral.

“Declaro minha gratidão a todos que contribuíram para eu poder chegar até aqui, anunciando que, a partir de agora, representarei não apenas os mais de trinta e um mil eleitores que me elegeram, que me colocaram nesta condição, mas sim todos os maranhenses. O nosso mandato será em função de todos, naturalmente, pois este Parlamento é conhecido como a Casa do Povo, minha meta principal é o empreendedorismos e habitação popular, essa será uma de minhas bandeiras”, disse o deputado Ariston.

A Prefeita Fernanda de Bacabeira parabenizou o deputado Ariston. ”Os municípios só tem ganhar, estamos muitos felizes por ter contribuido com a permanência dele aqui na Assembleia.” Disse a prefeita.

Hilton Gonçalo, declarou “Eu sinto que temos muitas responsabilidades por todo o Maranhão. Além da força de ajudar o nosso município Santa Rita onde sou prefeito, a experiência e o trabalho sera levado para todo o Maranhão. Estamos satisfeitos por saber que ajudamos o Ariston e agora está empossado e vai ajudar o Maranhão.” Destacou o prefeito de Santa Rita.

Categoria: Notícia Geral