Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

A NOVA ALIANÇA DOS LÍDERES POLÍTICOS LUIS DA AMOVELAR E RICARDO MURAD EM COROATÁ.

Por um novo tempo em Coroatá de mais desenvolvimento e onde a população continue sendo prioridade para a prefeitura. Esta é a motivação da retomada da aliança política entre as duas maiores lideranças do município e, quiçá, da região: Luís da Amovelar e Ricardo Murad. Os dois selaram o propósito num grande ato político, nesse sábado, numa quadra poliesportiva que ficou pequena para a presença de correligionários dos dois.

Presença destacada de personalidades da região como o prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho, das pré-candidatas do grupo à prefeitura – Aryanna da Amovelar e Tatiana Murad, respectivamente a prefeita e vice -, a ex-prefeita por dois mandatos Teresa Murad (esposa de Ricardo), a diretora-geral dos IEMA, Criciele Muniz, e Washington Oliveira.

EX- PREFEITO E LIDER POLÍTICO LUIS DA AMOVELAR DE COROATÁ.

ENTREVISTAS E PRONUNCIAMENTOS

O ex-prefeito e líder político de Coroatá, Luís da Amovelar, deu entrevista para o Blog À Notícia durante o Ato político junto com o ex-prefeito Ricardo Murad na quadra de esportes Dom Bosco na rua do sol.

EX- SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO RICARDO MURAD.

“É um momento muito importante para o nosso município, quero dizer que a nossa campanha é simples pois queremos conversar diretamente com o povo, estou muito feliz e motivado e tenho certeza que levaremos essa eleição com o apoio também do nosso governador Carlos Brandão.

A fortaleza Amovelar e Murad é forte e preparada com as candidatas Aryanna da Amovelar e Tatiana Murad, Coroatá será bem administrada”, disse o líder político Luís da Amovelar.

O ex-secretário de saúde do Estado Ricardo Murad disse que a aliança representa uma nova era e a continuação do sorriso e da felicidade que a população expressa atualmente, pelos resultados da gestão dos Amovelar (pai e filho). Ele antevê um grande futuro político para a cidade, de grande significado, para o território e o povo. Ele vê felicidade nos rostos de cada cidadão, com a certeza da permanência dos melhores dias, hoje experimentados.

A pré-candidata à prefeita de Coroatá Aryanna da Amovelar, disse que sempre confiou em Deus sobre a sua candidatura e acredita na vitória. A união entre ela e Tatiana Murad vai trazer muitos benefícios à cidade e mais desenvolvimento em diversas áreas.

Ao se manifestar para o público presente, a pré-candidata, em seu nome e da futura companheira de chapa, Tatiana, Arianna se disse surpresa com a presença de tantos correligionários, mas admitiu que algo divino contribuiu para tantos apoiarem a aliança. Elogiou a capacidade de trabalho de Murad, demonstrada em várias ocasiões nas administrações municipais e estaduais e manifestou crença que essa força será a alavanca da campanha e da vitória.

Para o prefeito Luís da Amovelar Filho o ato celebrou grande união entre duas grandes lideranças, com demonstração de fé no futuro. Também representou a defesa e a adoção de grandes propósitos que a oposição tenta impedir que sejam consolidados. Mas ele demonstra que a disposição de todos os que integram a aliança é maior que qualquer tentativa de impedimento.

PREFEITO LUIS DA AMOVELAR FILHO DE COROATÁ.

PRÉ- CANDIDATA A VICE- PREFEITA DE COROATÁ TATIANA MURAD.

PRÉ- CANDIDATA A PREFEITA DE COROATÁ ARYANNA AMOVELAR.

LEDER POLÍTICO LUIS DA AMOVELAR DE COROATÁ.

Categoria: Notícia Geral