Certidão emitida agora pouco pela Chefe de Cartório da 47ª zona eleitoral, Terezinha Madeira Barbosa, enterra de uma vez as fakenews que vem sendo espalhadas pelos aliados do candidato a prefeito Eudes Sampaio.
De acordo com o documento, Dr. Julinho (PL), segue com sua candidatura deferida e totalmente regular e disputará a eleição com o número 22.
O documento comprovando a regularidade de Julinho deixou os aliados em desespero, e revela que a vergonha será ainda maior no domingo (15), já que a última pesquisa divulgada pelo DataIlha aponta vitória de Julinho com ampla vantagem para o segundo colocado.
Eudes deu ordem para espalharem fakenews
Desde ontem, funcionários comissionados do município estão sendo obrigados a publicarem em seus perfis, imagens com fakenews na tentativa de enganar o eleitor ribamarense.
O desespero é tão grande, que na noite desta sexta-feira, após a publicação do documento comprovando que Julinho é candidato, veículos de cabos eleitorais de Eudes Sampaio passaram a circular pela cidade com músicas difamatórias e fakenews.
Em um deles, apreendido por cometer crime eleitoral, teria sido encontrado um pendrive com informações de possíveis compras de votos para o candidato Eudes Sampaio.
O caso deve ser levado para a Justiça Federal e para o MPE.