A Promotora de Justiça Bianka Sekeff Rocha, da 47ª zona eleitoral, emitiu nesta segunda-feira (19), parecer favorável, pedindo o deferimento do registro de candidatura do médico Dr. Julinho (PL), candidato a prefeito de São José de Ribamar.
No parecer, a Promotora explicou que conforme Relatório do Cartório Eleitoral, Julinho satisfaz todas as condições de elegibilidade e contra ele não se verificou nenhuma causa de inelegibilidade.
Com o parecer, agora a Juíza Teresa Cristina deve acompanhar o entendimento da Promotora e confirmar o deferimento do registro da Candidatura.
Parecer acaba com fakenews de aliados do prefeito Eudes Sampaio
O documento do Ministério Público Eleitoral foi um verdadeiro balde de gelo no QG criado para espalhar fakenews contra o candidato Julinho e pegou Luís Fernando, que defendeu a perseguição a Julinho, de surpresa.
Líder em todas as pesquisas
Julinho lidera a corrida eleitoral em todas as pesquisas de intenção de votos registradas até o momento em São José de Ribamar. Na última, realizada pela Escutec, o médico tem 48% das intenções de votos válidos; Beto das Vilas e Eudes Sampaio aparecem com 18%. (Veja os números completos aqui)
Maramais