Quem esteve no evento Escuta Mulher, promovido por Eudes Sampaio (PTB) no último dia 07, viu um lado mais agressivo e nervoso do ex-prefeito Luís Fernando.
Acuado com o resultado da última pesquisa DataIlha que mostra derrota do prefeito Eudes Sampaio, que sofre reprovação da sua gestão por 68,2% dos eleitores ribamarenses, Luís Fernando defendeu a perseguição a Julinho, apontado para vencer as eleições segundo as pesquisas registradas no TRE.
Ao ouvir de uma participante do evento, que Julinho está sendo perseguido, Luís Fernando confirma e diz “tem que ser perseguido mesmo”, e faz acusações graves contra o médico, sem apresentar nenhuma prova.
Distante da política Ribamarense desde que abandonou o município após sofrer forte pressão popular entre 2017 e 2019 e renunciar pela segunda vez, Luís Fernando reapareceu com a missão de atacar Julinho.
O nível do evento foi de tamanha baixaria, que participantes saíram decepcionados.
“Fui para ver o que iam mostrar e sai de lá decepcionada porque passaram a maior parte do tempo falando de Julinho.” Disse uma servidora que foi “convocada” para estar no evento, e pediu para não ser identificado com medo de sofrer perseguição e ser demitida.