Para proteger seu candidato, o divulgador de redes sociais conhecido pelo vulgo de Fael, principal defensor de Eudes Sampaio (PTB) em grupos de whatsapp, não perdoou nem o Governador Flávio Dino (PCdoB), grande parceiro dos municípios maranhenses.
No afã de atacar qualquer um que não seja Eudes, o rapaz, que já se envolveu em diversas polêmicas, entre elas, uma confusão generalizada durante ato político de Eudes no Araçagy e até uma abordagem da Polícia Militar que o teria encontrado com arma de fogo no bairro Turiuba, classificou o serviço do Governo do Estado como “porco”, durante uma discursão com o apresentador de TV, Cloves Galvão.
“Sim seu demente, sim seu demente, quem doou o terreno foi a prefeitura, até porque está dentro de Ribamar, então quem tem que doar é a prefeitura, seu analfabeto demente. Agora, de qual é a culpa da prefeitura se esse serviço porco feito pelo Estado, desabou, heim, demente mentiroso”. Diz o rapaz em tom de agressividade e ofensas contra o apresentador.
Além dos ataques contra o apresentador, Fael mostrou que a ordem é atacar qualquer um para proteger Eudes, inclusive o Governador do Estado, que tem sido parceiro e ajudado os municípios da Grande Ilha.
Enquanto um ataca, outro reconhece
Diferente do divulgador de Eudes Sampaio, que atacou o Governo do Estado, classificando seu serviço como Porco, o candidato a vice-prefeito Júnior Lago (Avante), fez exatamente o oposto.
Em outra obra do Governo do Estado, Júnior fez questão de gravar um vídeo agradecendo todo o empenho e dedicação de Flávio Dino em São José de Ribamar. (Reveja aqui)
Fonte: maramais