“CUIDAR DO PRESENTE, CONSTRUIR O FUTURO”: BACABEIRA COMPLETA 31 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

O município de Bacabeira está em clima de festa e emoção com a programação em comemoração aos 31 anos de emancipação política, organizada pela administração da prefeita Naila Gonçalo. O evento reuniu autoridades, lideranças, amigos e moradores, celebrando mais um ano de conquistas e reafirmando o compromisso de continuidade administrativa que vem promovendo transformações na cidade.

Durante as comemorações, a prefeita Naila Gonçalo recebeu diversas autoridades que prestigiaram o aniversário do município, entre elas o deputado estadual Ariston Gonçalo, o ex-prefeito de Santa Rita e presidente do Mobiliza, Dr. Hilton Gonçalo, o prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, além de seu pai, Dr. Jeremias, e da ex-prefeita Fernanda Gonçalo, cuja gestão deixou um importante legado de obras e serviços para a população.

A programação oficial é diversificada e segue até o dia 15/11. Iniciou com corrida em comemoração ao aniversário da cidade com concentração na praça Manoel Tetéu; Inaugurações; Entrega de importantes obras para o povo de Bacabeira; Mais investimentos e avanços chegaram à cidade; Sessão Solene na Câmara Municipal; grande show de aniversário com Heitor Costa, Banda Seu Desejo e artistas locais.

Amanhã 09/11 a programação segue com culto de Ação de Graças às 18h30 e grande apresentação do cantor Anderson Freire. No dia 10/11 serão realizadas inaugurações a partir das 8h e Missa em Ação de Graças às 18h30; show católico com as Irmãs Pequeninas; No dia 15/11 ainda haverá cavalgada com concentração às 07h na Praça da Igreja de São Raimundo Nonato (Zé Pedro). Participações de Poeta Cícero Mendes e Gibão Surrado.

A comemoração pelos 31 anos de Bacabeira reafirmou a continuidade administrativa conduzida por Naila Gonçalo, que recebeu autoridades e lideranças durante as festividades. Mantendo o ritmo de obras e serviços iniciado na gestão anterior, a prefeita tem dado sequência ao trabalho com o lema “Cuidar do Presente, Construir o Futuro”, consolidando o compromisso de promover desenvolvimento e mais qualidade de vida para os bacabeirenses.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

A prefeita Naila Gonçalo ressaltou para o Blog À Notícia a importância de administrar com dedicação e responsabilidade: “Estamos unidos em prol do povo de Bacabeira. Fomos eleitos com a missão de dar continuidade a uma gestão de sucesso e construir, juntos, novos capítulos da nossa história. Sinto gratidão e o dever cumprido por tudo o que já conquistamos. Assim como Bacabeira, também tenho 31 anos, e hoje celebro nossa cidade com o compromisso de seguir trabalhando para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar de todos.”

O senhor Jeremias, pai da prefeita, expressou seu orgulho ao destacar: “É uma grande satisfação ver minha filha à frente da Prefeitura e perceber que ela segue o mesmo caminho de trabalho iniciado pela ex-prefeita Fernanda. Nossa família, com tradição na política, tem o compromisso de atuar pelo desenvolvimento da cidade e pelo bem-estar das pessoas — é isso que define um bom gestor.”

O prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, também destacou o trabalho da gestora:“Naila vem se destacando com uma administração exemplar, dando continuidade ao legado deixado por Fernanda Gonçalo. Não poderia deixar de vir cumprimentar o povo de Bacabeira nesta data tão significativa.”

A ex-prefeita Fernanda Gonçalo destacou os avanços alcançados no primeiro ano da atual gestão: “Costumo dizer à Naila que ela superou todas as minhas expectativas — e também as da população. Em apenas um ano de governo, é visível o quanto a cidade tem se transformado com o trabalho dela. O povo de Bacabeira fez a escolha certa ao confiar mais uma vez na continuidade desse projeto.”

O deputado Ariston Ribeiro destacou as importantes ações já realizadas em benefício do município: “Nosso mandato está totalmente voltado para atender às necessidades do povo de Bacabeira. Já entregamos quase 100 moradias e viabilizamos obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Por ter recebido grande apoio da população, tenho destinado emendas que contribuem diretamente para o crescimento e o desenvolvimento da cidade.”

O ex-prefeito Dr. Hilton Gonçalo encerrou destacando o compromisso coletivo com o desenvolvimento do município: “O grupo NÓS tem levado emendas a todo o Maranhão, realizando uma pré-campanha próxima do povo e baseada no trabalho. É uma satisfação poder contribuir para que os 31 anos de Bacabeira sejam marcados por progresso e conquistas. Parabenizo a prefeita Naila pelo empenho e pela dedicação em oferecer o seu melhor à população bacabeirense.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *