Foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço da estrada de Pericaua, no município vizinho de Cedral. O vice-prefeito de Cururupu, Gustavo Pestana, representou o prefeito Aldo Lopes no evento. Essa é uma importante iniciativa para o desenvolvimento do turismo na região.
O governador Carlos Brandão fez um anúncio histórico: a construção da estrada e do Porto do Pindobal está confirmada! Essa conquista representa o início de um novo tempo para a cidade de Cururupu.
O Porto do Pindobal será um marco para a economia local, impulsionando o turismo, o escoamento da produção e trazendo novas oportunidades para a população. É uma luta antiga que agora começa a se tornar realidade graças ao compromisso do Governo do Estado.
A expectativa é que essas obras tragam benefícios significativos para a cidade e sua população.