Matões do Norte comemorou os seus 30 anos de emancipação política no sábado (09) com festas .
A festa de aniversário da cidade teve uma programação extensa, com a final do campeonato de futebol masculino no Estádio Municipal e uma noite de shows de Seresta da Klessinha, Nuzio Medeiros e Brasas do Forró na Praça de Eventos.
O prefeito Solimar Alves deu entrevista para a Rádio Cultura de Matões do Norte durante a véspera do aniversário de 30 anos da cidade.
“A nossa cidade vai dar um salto muito grande em torno desse trabalho que iremos continuar. Matões do Norte é um canteiro de obras, toda essa infraestrutura é um investimento para o futuro das nossas gerações. Os 30 anos será comemorado com uma grande festa, por tudo que realizamos na cidade. Ficamos muito felizes em poder proporcionar isso, é um orgulho está a frente da administração buscando cada vez melhorar mais”, disse o prefeito Solimar Alves.
“A cidade não para, se esse trabalho fosse interrompido nas eleições todos os projetos seriam atropelados. Temos os nossos parceiros que ajudam nos recursos, como o asfalto que será feito nos povoados, estradas vicinais, uma transformação na área rural de se dar inveja. Tudo é bem feito e bem pensado. Dia 09 iremos festejar muito com o sentimento que estamos no rumo certo”, disse o prefeito Solimar Alves.
Para finalizar o prefeito Solimar Alves garanti que a cidade continuará em boas mãos, que sempre vai buscar mais parcerias para os projetos futuros. Inúmeras obras que viram para agregar na nossa cidade. O prefeito agradeceu ao apoio da população e equipe pela confiança durante esses anos.
A cidade é campeã em entrega de obras e realizações de projetos em diversos setores.
ENTREVISTAS E PRONUNCIAMENTOS
Após o pronunciamento na Rádio Cultura, o prefeito Solimar Alves deu entrevista para a o Blog À Notícia.
Ele disse que a principal obra do seu terceiro mandato foi a estrada de concreto com 63km sendo 40km dentro de Matões do Norte que promete um novo paisagismo para valorizar ainda mais a beleza da cidade, também irão fazer mais obras estruturantes como o balneário da Orla e a praça na avenida.