Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Zito Rolim acompanha licitação da obra de asfaltamento de rodovias que ligam Codó a Coroatá a partir do KM 17

DEPUTADO ESTADUAL ZITO ROLIM

O deputado estadual Zito Rolim iniciou o segundo período da legislatura acreditando que dará continuidade ao trabalho de conquistas em favor do município de Codó. Os trabalhos legislativos foram iniciado no dia 5 de agosto, após o recesso da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Para o parlamentar, o governador Flávio Dino vem dando atenção a todos os municípios maranhenses, não sendo de outra forma com Codó. “Nós temos conquistados muitas ações para o município de Codó. Estamos buscando agora, o mais rapidamente possível, a reforma das Mas ligando o KM 17 a Codó; de Codó a Timbiras; e de Timbira a Coroatá. Esse trecho soma pouco mais de 80 quilômetros. Mantivemos contato com o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, que nos garantiu a realiza da obra. Aguardamos somente a conclusão da licitação”, esclareceu o deputado.
Rolim acredita que o grande debate neste segundo semestre na classe política e também na sociedade será sobre a reforma da previdência, aprovada pela Câmara Federal em segundo turno esta semana. O projeto de reforma segue agora para o Senado Federal. Estados e municípios ficaram de fora da reforma, mas a classe política trabalha para inclui-los por meio de emenda.

Categoria: Notícia Geral