Um casamento comunitário com 17 casais marcou a noite da sexta-feira 28 de junho no Bairro Fumacê no Anjo da Guarda na “Grande Ilha” organizado pela Igraja Evangélica Assembleia de Deus da área 111 no comando do missionário Eudivan Furtado em parceria com o cartório do Registro Civil Agostinho de Vasconcelos Serventia Extrajudicial da 4ª zona Cohab Anil.
Foram 17 “Sim”. Para muitos, a realização de um sonho e o fim da espera de décadas para oficializar a união.
A celebração aconteceu na Igreja Assembleia de Deus área 111 e foi conduzida pela juíza Socorro que após realização falou dos limites que cada um tem para com o outro, mantendo-o o repeito e a dignidade sem deixar de lado esse Deus todo poderoso que é fundamental em nossas vidas.
A certidão de casamento foi emitida na hora pelo Cartório de Registro Civil Agostinho de Vasconcelos. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, toda a cerimônia civil é feita sem qualquer cobrança de taxa ou serviço.
A recepção dos casais e a benção das alianças através do Missionário Eudivan Furtado e sua esposa a Missionária Selma Furtado, foi no Colégio Severiano no Fumacê onde também os casais, amigos, familiares e convidados participaram de um belíssimo coquetel, louvor ao vivo, mesas personalizadas e direito a espaço especial decorado a caráter para fotografias.
As primeiras horas do ano de 2002 foram o momento certo para o senhor e a senhora Bezerra se conhecessem e se apaixonassem. O primeiro filho do casal nasceu no ano de 2005 e recebeu o nome de Talyson e no ano de 2008 a cegonha trouxe Tayson para completar a família.
“O sonho da nossa vida era nos casar. A gente luta há 17 anos para isso”, contou Wilson e Taicelene.
Alem dos casais, parentes e amigos, representantes do judiciário estiveram presentes.
O titular deste blog e seu filho Yan Everton Ferreira, escolheram a mesma data para se casarem. Yan e Lia vivem juntos há dois anos e tem uma filhinha. Maria Everton, mãe de Yan, vive com Eudes Félix há alguns anos e têm mais dois filhos o Kayc e a Kauane completando a família dessa união.
OPORTUNIDADES DE AGRADECIMENTOS
LOUVOR – Aline e Eliezer.
Missionário Eudivan Fonseca, a Missionária Selma Furtado, a Juíza Socorro, representantes do Judiciário e os ministérios responsáveis pelo evento como; Ministério da Família, Ministério da Ação Social e o de eventos da área que têm como responsável a irmã Lene Sousa. Com o Ministério da Ação Social fica a irmã Rose e o irmão Nato.
Por Eudes Félix