Declarações de políticos da base governista fortalecem liderança de Brandão.

O governador Carlos Brandão (PSB) tem recebido declarações que fortalecem sua posição de líder de um grupo político robusto e unido no Maranhão. É o que comprovam as falas recentes de políticos de renome, como a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB), os também deputados Glalbert Cutrim (PDT) e Davi Brandão (PSB) e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, Roberto Costa (MDB), prefeito de Bacabal.

Em discurso no Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Maranhão, Roberto Costa destacou as ações pactuadas pelo governo no evento e também a credibilidade alcançada pelo chefe do Executivo estadual entre os gestores municipais. “Aqui, hoje, este auditório está lotado, e o senhor sabe o significado disso? É a confiança que todos nós, prefeitos, temos no seu governo e nos seus atos. Isso é confiança. Isso é a sua credibilidade!”, assinalou o presidente da Famem.

Iracema Vale, durante encontro do partido PSB, ressaltou a liderança conciliadora exercida por Carlos Brandão a favor de um Maranhão melhor. “Sob a liderança do nosso presidente do partido e governador Carlos Brandão temos o compromisso com a construção de um Maranhão mais justo, participativo e alinhado pelo bem do nosso estado. Vamos caminhar juntos, com união, força e harmonia em prol do nosso objetivo”, disse.

O deputado Glalbert Cutrim, em entrevista ao Bom Dia Mirante, nesta quarta-feira (30), afirmou que foi chamado por Carlos Brandão a integrar o seu grupo político e, atualmente, faz parte da base governista. “O governador sempre tem buscado o diálogo. Hoje, faço parte da base do governo Brandão e me sinto muito feliz e muito contemplado por todo o jeito que ele tem de fazer política, de ajudar os municípios, de ser municipalista”, declarou.

*Alegria*
Ao destacar avanços alcançados pelo Maranhão, em discurso na sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa, o deputado Davi Brandão também declarou a alegria de ter um líder e um grupo.

“Com muita alegria, nós temos um governador municipalista, que sabe o que tem que ser feito pelo Maranhão. E eu fico muito feliz em poder fazer parte de um grupo como este, mas principalmente em ter um líder, Carlos Brandão liderando nosso estado rumo ao desenvolvimento”, afirmou Davi Brandão.

E o parlamentar complementou: “Eu me orgulho muito em dizer que o meu mandato é o povo que direciona, mas minha vida é política, quem toma de conta dela é o governador Carlos Brandão, porque eu tenho liderança, eu tenho um líder”.

CURURUPU AVANÇA NA COLETA DE LIXO COM NOVAS ESTRATÉGIAS.

Na última quarta-feira (30), o prefeito Aldo Lopes realizou uma reunião importante entre os representantes da nova empresa responsável pela coleta de lixo em Cururupu e os trabalhadores da área. O objetivo foi alinhar novas estratégias para melhorar a eficiência e eficácia dos serviços de coleta de lixo na cidade.
Durante a reunião, foram discutidas novas abordagens para garantir uma cidade cada vez mais limpa e organizada. Os representantes da empresa e os trabalhadores da área trabalharam juntos para intensificar os serviços e melhorar a qualidade da coleta de lixo.

Um ponto importante reforçado durante a reunião foi a importância da colaboração da população no descarte correto do lixo. A participação da comunidade é essencial para manter Cururupu ainda mais bela e organizada. A nova empresa e os trabalhadores da área estão comprometidos em trabalhar juntos com a população para alcançar esse objetivo.

A reunião demonstra o compromisso da nova empresa e dos trabalhadores da área em melhorar a qualidade de vida em Cururupu. Com novas estratégias e uma maior colaboração da população, a cidade pode se tornar um lugar mais limpo, organizado e agradável para viver.

7f9dcb7a-fa67-4464-a2ba-97aa46ffd9f0