Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Weverton prioriza São Luís nesta etapa de campanha

Weverton conversa com moradora da Cidade Olímpica

     Depois de percorrer algumas cidades pelo interior do estado no fim de semana, Weverton concentrou compromissos de campanha em São Luís. A agenda de terça-feira (21) teve início com um café da manhã no Comitê Central do candidato ao Senado, localizado no Calhau, reunindo lideranças e militância. “Estamos dialogando e construindo um sonho conjunto, um Maranhão de todos os maranhenses, que sempre sonhamos”, frisou o pedetista.

     A agenda seguiu com uma caminhada na Cidade Olímpica, com várias lideranças locais e candidatos a deputado estadual e federal. Weverton cumprimentou moradores, ouviu atentamente as demandas.

Weverton participa de plenário do candidato à reeleição, Flávio Dino

    No mesmo dia, Weverton participou de uma plenária com o governador Flávio Dino, que reuniu seu secretariado, correligionários e aliados políticos para uma prestação de contas das ações do governo na área da saúde. Durante o encontro, os gestores conversaram sobre os rumos da saúde no Maranhão. Flávio Dino reforçou a importância de eleger senadores comprometidos como Weverton, para que o estado possa ter acesso a recursos federais.

     “O Maranhão deixou de ganhar recursos da emenda impositiva de bancada porque não tivemos a assinatura de nenhum dos três senadores e precisávamos de duas assinaturas no Senado Federal para termos acesso a esses recursos importantes para o povo”, lamentou o governador.

     Como deputado federal, Weverton destinou todas as emendas individuais de 2018 para 41 municípios maranhenses. “Esses recursos já estão na conta das prefeituras e serão usados para compra de medicamentos, soro, materiais de sutura e outros itens necessários para garantir o atendimento digno da população e vamos continuar trabalhando para fazer muito mais pela saúde do Maranhão”, destacou Weverton.

    O último compromisso do dia foi no lançamento das candidaturas de Fábio Macedo e Julião Amim. “Precisamos eleger nomes que irão ajudar o governador Flávio Dino a governar o estado e a manter o projeto coletivo, que já foi aprovado por quem deseja continuar avançando”, destacou o candidato ao Senado.

 

Agenda desta quinta de Weverton 123:
12h –   Almoço com Diringa, ex-prefeito de Tutoia (MA)
17h30 – Caminhada em Vargem Grande
20h – Carreata em Chapadinha

Categoria: Notícia Geral