Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Turilândia recebe Caravana 65 com grande entusiasmo

Toca Serra, o prefeito Alberto e Flávio Dino: aliança para o  trabalho

           Centenas de pessoas foram às ruas de Turilândia no domingo, 2, para receber a Caravana 65, capitaneada pelo governador Flávio Dino, candidato à reeleição. O ato político contou com a participação de políticos do município, da região e do estado. No município, o governo do Estado realizou obras de grande repercussão na infraestrutura, como o Mais Asfalto; na educação, construindo escola; na saúde com a doação de ambulância; e gerando trabalho e renda.

Carreata 65 em Turilândia foi marcada pelo entusiamo do povo

     Dino fez um comparativo com a passagem bíblica sobre a luta de Davi contra Golias.  “A Bíblia quer dizer que não podemos nos intimidar com as dificuldades.  No caso do Maranhão é assim que tenho governador. Peguei  um Golias terrível”, assinalou o governador. Flávio Dino parabenizou o prefeito Alberto Magno pelas iniciativas em trazer programas para o município como o Mais Asfalto.

Público presente no ato político em Turilândia foi numeroso

     No evento político que concentrou um grande público, no mesmo palanque se reuniram vários candidatos que concorrerão no pleito deste ano, como Júnior Marreca, deputado e candidato à reeleição, Othelino Neto e os candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, entre outros.

Candidato ao Senado, Weverton fala sobre avanços do estado e importância da representação

          O ato político contou com apoio de Toca Serra, candidato a deputado estadual que tem apoio do prefeito Alberto Magno.

     Durante o evento, o vereador Walinson Menezes destacou o apoio que o governador Flávio Dino tem dado à administração do prefeito Alberto Magno  e, por consequência, à população de Turilândia. “Pelo trabalho que tem desenvolvido, o governador Flávio Dino merece a reeleição”. Ressaltou Menezes.

     O deputado federal Weverton Rocha e candidato ao Senado, criticou as manobras para retirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ressaltou a importância da representação do grupo político do governador Flávio Dino eleger dois senadores coesos na luta pelo Maranhão.

Eliziane Gama discursa em Turilândia ao lado do prefeito Alberto Magno

          Candidata ao Senado, a deputada federal  Eliziane Gama lembrou a vinculação familiar com a família do prefeito Alberto Magno. “Vamos no Senado de fato representar o estado do Maranhão “, enfatizou Gama.

Categoria: Notícia Geral