Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Toca Serra conquista apoio do prefeito de Turilândia e segue crescendo

Tânia Mendes, Toca Serra e o prefeito Alberto Mano

 

     A candidatura do deputado estadual Toca Serra (PEN) recebeu mais uma adesão de apoio. Desta vez a manifestação veio do município de Turilândia, onde o candidato tem conquistado amplo apoio da classe política, lideranças das comunidades e da população.

     O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, e sua filha Tânia Mendes, estão empenhados na campanha eleitoral de Toca Serra (Domingos Erinaldo Souza). No início deste semana, a mobilização em torno da candidatura de Toca Serra ganhou musculatura extraordinária. O favoritismo do candidato no município e região tem se acentuado.

Toca Serra e o prefeito Alberto Magno

     Na legislatura que se encerra em dezembro deste ano na Assembleia Legislativa do Maranhão, por duas ocasiões Toca Serra assumiu como suplente com o afastamento do deputado Edivaldo Holanda (PTC). Serra ficou na suplência nas eleições de 2014, quando concorreu pelo mesmo Partido Trabalhista Cristã. No período em que esteve exercendo o mandato, Toca Serra se pronunciou como liderança política da Baixada e de diversas regiões do estado.

     Na ocasião, compôs com outros integrantes da base de apoio político ao governador Flávio Dino, de quem tem sido intransigente defensor da gestão que considera transformadora da realidade do Maranhão. Como deputado, conquistou significativa parcela da capital, onde tem recebido apoio de lideranças de bairros populosos da capital.

Categoria: Notícia Geral